• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Dois homens e uma mulher são encontrados à deriva na costa brasileira

Dentro do barco também havia pelo menos 27 aparelhos celulares


G1

Publicada em: 01/04/2021 20:59:45 - Atualizado

BRASIL: Dois homens e uma mulher, cujas identidades não foram informadas, foram encontrados mortos dentro de uma embarcação em alto-mar e levados a Fortaleza na manhã desta quinta-feira (1º). As informações foram confirmadas pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A investigação sobre as circunstâncias das mortes está a cargo da Polícia Federal.

Junto dos corpos foram encontrados pelo menos 27 aparelhos celulares. Eles foram apreendidos pela Polícia Federal. As vítimas já estavam em estado avançado de decomposição e, segundo as autoridades, não havia identificação que comprovasse suas nacionalidades.

Segundo a Polícia Federal, o barco onde os corpos foram encontrados estava à deriva a cerca de 560 milhas náuticas (pouco mais de 1 mil km) de Fortaleza. Ele foi identificado por pescadores, que acionaram a Marinha do Brasil e a Polícia Federal.

De acordo com a Pefoce, a embarcação foi ancorada no Porto do Mucuripe para que uma equipe do Núcleo de Perícia Externa (Nupex) realizasse os primeiros levantamentos a fim de subsidiar a investigação do caso.

Vários aparelhos celulares foram encontrados ao lado dos corpos, que já estavam em estágio avançado de decomposição — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Equipes da Marinha retiraram o barco do local para que fossem feitos os levantamentos iniciais — Foto: Reprodução


Fale conosco