• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Homem morre após receber descarga elétrica de fones de ouvido

Os fones de ouvido usados no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise


R7

Publicada em: 06/04/2021 13:31:09 - Atualizado


BRASIL - Um homem de 30 anos morreu após receber uma descarga elétrica enquanto usava os fones de ouvido em seu computador. O caso ocorreu em Goiás.

Danilo Maurício Alves Xavier foi socorrido pela esposa Adriana Costa Oliveira, que é técnica em enfermagem. De acordo com a esposa, ela estava no outro cômodo da casa quando o acidente aconteceu.

“Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado ele no chão”

Disse Adriana.

Danilo foi levado ainda com vida para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas não resistiu.

“Fiz respiração boca a boca, e tentei manobras de reanimação”

isse Adriana.

Uma investigação preliminar confirma morte por eletrocussão. O caso foi registrado na Polícia Civil, e agora a perícia deve confirmar o que aconteceu. Os fones de ouvido usados por Danilo no momento do acidente ficaram totalmente queimados e foram recolhidos para análise. O laudo deve ficar pronto dentro de 30 dias.

Danilo era técnico em informática e estudante de direito. O corpo do jovem foi velado e sepultado na noite de sábado (3). Ele deixa a esposa e um filho de dois anos.


Fale conosco