13/02/2018 15:56:26

Mais um policial militar morre após ser baleado em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

BRASIL- Chegou a 16 o número de policiais militares mortos em 2018 no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (13), o sargento Fábio Miranda Silva, de 41 anos, foi baleado durante a folga no Méier, zona norte do Rio. Em 2017, 28 PMs foram mortos entre 1º de janeiro e 13 de fevereiro.

Segundo a Polícia Militar, o agente estava andando em uma rua do bairro quando homens armados passaram atirando. Informações colhidas no local dão conta de que houve uma tentativa de assalto.

Miranda chegou a ser socorrido no Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária) e estava na corporação desde 2002. O agente deixa dois filhos.

No sábado (10), outro PM foi morto no RJ. Dejair Jardim do Nascimento, 29 anos, 15º policial militar assassinado no estado, estava usando o caixa eletrônico de um mercado em São Gonçalo quando foi surpreendido por um homem armado.

Após o assalto ser anunciado, o PM tentou reagir e foi alvejado pelo criminoso.

O caso está sendo investigado pela DH (Delegacia de Homicídios) de Niterói e São Gonçalo.

Policial morre atropelado

O soldado da PM André Luiz Xavier Barbosa morreu nesta manhã após ser atropelado na rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico. Ele chegou a ser socorrido no Miguel Couto, mas não resistiu. O acidente também matou o condutor da moto.

Lotado na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Pavão-Pavãozinho/Cantagalo, o agente estava na PM desde 2013 e atuava na ação continuada da Rocinha. Ele era casado e deixa uma filha.

fonte: R7

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias