• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Assessores trocam figurinhas da Copa durante sessão em plenário da Alerj


Noticias ao minuto

Publicada em: 05/04/2018 08:33:56 - Atualizado

BRASIL- Dois assessores de deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) foram flagrados trocando figurinhas da Copa do Mundo 2018 durante uma votação no plenário, na tarde de quarta-feira (4).

A deputada Martha Rocha (PDT) discursava no plenário quando os dois homens aproveitaram para completar álbuns de figurinhas, segundo revela o jornal Extra.

As imagens foram publicadas no Twitter por Marcelo Falcão.

"Votação importante na ALERJ hoje e os deputados ao invés de estarem trabalhando e fazendo jus ao salário superior a 25 MIL REAIS, estão trocando e colando figurinha da Copa do Mundo em meio à votação. Se eu falasse, ninguém acreditaria", escreveu na publicação.

Em resposta, a Alerj disse que se tratavam de assessores de dois deputados, ainda não informados, e que o fato "não justificável" aconteceu durante um intervalo da sessão na Alerj.

"Essas imagens chegaram até nós e cabe esclarecimento: as pessoas nessas fotos não são deputados, mas assessores de dois deles. A troca de figurinhas não é justificável, mas aconteceu durante um intervalo da sessão dessa quarta-feira que durou mais de uma hora. Portanto, não aconteceram em meio à votação", diz o post da Alerj.Em resposta, a Alerj disse que se tratavam de assessores de dois deputados, ainda não informados, e que o fato "não justificável" aconteceu durante um intervalo da sessão na Alerj.

"Essas imagens chegaram até nós e cabe esclarecimento: as pessoas nessas fotos não são deputados, mas assessores de dois deles. A troca de figurinhas não é justificável, mas aconteceu durante um intervalo da sessão dessa quarta-feira que durou mais de uma hora. Portanto, não aconteceram em meio à votação", diz o post da Alerj.


Fale conosco