• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Após tiroteio, Polícia prende irmãos traficantes de drogas e armas

De acordo com informações, os investigadores do Denarc tomaram conhecimento de que os suspeitos iriam fazer uma entrega de drogas nas proximidades


Rondonoticias

Publicada em: 22/08/2019 08:08:02 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Após tiroteio foi registrado na tarde desta quarta-feira (21) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas, policiais do do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho prenderam o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Diego Assis, de 25 anos, e o irmão dele Eder Felipe de Assis, de 21 anos.

A ação da Polícia  aconteceu nas proximidades de uma faculdade particular no bairro Areal, região Central da capital. De acordo com informações, os investigadores do Denarc tomaram conhecimento de que o suspeito ia fazer uma entrega crack e maconha nas proximidades da faculdade.

O investigado estava em um automóvel modelo Gol, não acatou voz de parada e ainda teria jogado o carro contra a viatura da polícia. Os agentes do Denarc tiveram que efetuar disparos nos pneus do veículo Gol, razão que fez o suspeito perder o controle da direção e bater em uma placa de sinalização.

Em seguida, ele saiu correndo pulando muros de residências, mas foi preso com o apoio de reforço policial com uma arma calibre 380 municiada.

Levado até a sua residência, no local os policiais encontraram mais drogas, uma tornozeleira eletrônica violada , dentro de um carro preto. No local também foi preso o irmão de Ede, Diego Assis da Silva 25 anos. Junto com os carros apreendidos, os dois irmãos foram encaminhados até a Delegacia, onde serão ouvidos pelo delegado e ficarão à disposição da Justiça.


Fale conosco