23/12/2016 15:19:40 - Atualizado em 23/12/2016 15:23:12

Fãs lamentam saída de Solange Almeida do Aviões do Forró: 'Se completavam'

Não é só Camila Cabello que está deixando seu grupo. A dupla Solange Almeida e Xand, vocalistas da banda Aviões do Forró, deram uma má notícia aos fãs nesta quinta-feira (23). Os dois anunciaram a saída da cantora, que seguirá carreira solo. Na página oficial do Aviões no Facebook, os músicos mostraram que não há clima ruim entre os dois.

"A gente tem o maior respeito por vocês, nesses 14 anos que seguiram a gente. A partir do carnaval, a tampa da minha panela vai seguir carreira solo", disse Xand, com bom humor, sobre a saída da companheira. "Esses 14 anos de história foi uma história linda, escrita por nós, por muito amor. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar, se Deus quiser", declarou Solange aos fãs.

Apesar de ganhar o apoio de alguns seguidores, muitos não gostaram da notícia. "Arrasada, porém na torcida por ambos", "Vou sentir falta dessa dupla", "Vocês se completavam", "Isso é desrespeito com os fãs", "É tão triste ver uma história linda acabar assim", lamentaram os internautas.

Investigados pela Polícia Federal

Assim como aconteceu com o jogador Neymar, com um processo pela empresa DIS Esportes, o Aviões do Forró também foi alvo de uma investigação, dessa vez pela Polícia Federal por sonegação de imposto de renda. A banda prestou depoimento e se mostrou disposta a contribuir com a investigação.

fonte: Purepeople

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias