26/12/2016 08:51:57 - Atualizado em 26/12/2016 08:51:57

Empresário revela causa da morte de George Michael: 'Insuficiência cardíaca'

A causa da morte de George Michael, 53 anos, foi confirmada pelo empresário do cantor: "insuficiência cardíaca", causa semelhante a da atriz Yoná Magalhães, que partiu em 2015. De acordo com Michael Lippman à agência de notícias britânica PA, o cantor, que vai deixar saudades aos seus fãs, faleceu de forma "pacifica", enquanto ele dormia em sua casa, localizada no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.

Ainda segundo Lippman, a morte do astro inglês está sendo tratada pela polícia como "inesperada, mas não suspeita". Nos últimos anos, o artista sofreu alguns problemas de saúde, como uma séria pneumonia em 2011. A imprensa britânica também noticiou que ele teria enfrentado uma grave patologia cardíaca e ficou internado por 18 meses após uma lesão na cabeça, provocada por um "estranho" incidente em uma estrada, no qual caiu do carro em que viajava.

Georgios Kyriacos Panayiotou, conhecido publicamente como George Michael, nasceu em Londres de 1963 e era filho de uma britânica e um imigrante cipriota grego. Ao longo de sua carreira, em quase quatro décadas, o artista venceu mais de 100 milhões de álbuns. "Freedom 90", "Careless whisper", "Last Christmas", "Wake me up before you go-go" e "Everything she wants", são alguns de seus hits de sucesso.

Famosos lamentam a morte do cantor

Diversas celebridades internacionais, amigos do cantor e amantes de seu trabalho, repercutiram e lamentaram sua morte pelas redes sociais. Elton John, junto há mais de vinte anos com David Furnish, escreveu: "Eu estou profundamente chocado. Perdi um amado amigo - o mais gentil, com mais generosa alma e brilhante artista. Meu coração vai com a família dele e todos os seus fãs".

"Último Natal para um cantor incrível que vai embora cedo demais. RIPGeorgeMichael", disse David Guetta. "George Michael era um homem gentil e uma alma gentil", declarou Ryan Reynolds.

fonte: Purepeople

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias