• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Unir abre seleção para contratar professores; salários passam dos R$ 4 mil

Processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Inscrições podem ser feitas somente pela internet entre os dias 07 e 12 de novembro.


G1

Publicada em: 06/11/2019 14:10:12 - Atualizado


CACOAL, RO - A Universidade Federal de Rondônia (Unir) divulgou, nesta quarta-feira (6), o edital do processo seletivo para contratação de professores substitutos no campus de Cacoal (RO).

Segundo o edital, sete vagas estão disponíveis, divididas entre as áreas de administração, ciências contábeis e direito. A remuneração pode chegar a mais de R$ 4 mil. A jornada de trabalho deve ser de 40 horas semanais.

Confira o edital e o cronograma com as principais datas.

A Unir informou que as inscrições serão realizadas somente pelo e-mail: concursoscacoal@unir.br entre os dias 7 e 12 de novembro. Ainda conforme o edital, não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado através de prova didática e prova de títulos. Na primeira etapa, a banca examinadora, após o sorteio do tema, disponibilizará pincel, apagador e projetor multimídia, para serem utilizados pelos candidatos na apresentação das aulas.

Antes de começar a prova didática, o candidato deverá entregar para cada membro da banca uma cópia do respectivo plano de aula.

O início das apresentações da prova didática será no dia 21 de novembro. O exame dos títulos, será feito exclusivamente pelos candidatos aprovados na prova didática.


Fale conosco