• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Com mais uma casa consumida pelo fogo, população clama por quartel dos Bombeiros

Incêndio consumiu residência neste final de semana


Folha do sul online

Publicada em: 07/11/2017 11:06:46 - Atualizado


COLORADO DO OESTE, RONDÔNIA - Na noite deste domingo, 05, um incêndio reduziu a cinzas uma casa de madeira em Colorado do Oeste. Na residência moravam uma mulher e o filho dela, um jovem. Apensar do prejuízo da moradia, não houve feridos, uma vez que mãe e filho estavam fora de casa. A polícia investiga o que provocou o incêndio. A foto desta reportagem demonstra como ficou a residência após o sinistro.

Há dois meses, um caso semelhante também ocorreu em Colorado. No dia 23 de setembro, uma residência foi consumida pelo fogo. A casa ficava na área rural do município e, como desta vez, nenhuma vida humana foi atingida pelas chamas.

Os casos de incêndios em Colorado fazem a população clamar pela presença de um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade.

Atualmente só existe um quartel em Cerejeiras, que fica a 40 quilômetros da cidade coloradense. Leva-se cerca de 20 minutos para os bombeiros percorrerem essa distância para atender ocorrência de algum incêndio em Colorado. É tempo suficiente para as chamas consumirem uma residência. Por isso, pelas redes sociais, internautas coloradenses pedem a instalação de um grupamento na cidade. A outra unidade fica em Vilhena, mais distante ainda.


Fale conosco