• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

PM prende assaltantes que renderam família na Zona Leste com arsenal de armas

Com os bandidos foram apreendidos: uma Hillux, armas, joias, relógios, televisores, dinheiro e vários outros objetos que foram assaltados


Publicada em: 05/07/2019 10:53:50 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Policiais militares prenderam na noite dessa quinta-feira (4) na Zona Leste da capital, a Rafael C. C., de 24 anos; e Lucas Henrique B. F., de 20 anos acusados de roubarem uma caminhonete Hilux e vários objetos, e, uma residência na mesma localidade no último dia 2.

Segundo a Polícia, um terceiro envolvido no assalto chamado Marcelo está foragido. A Polícia chegou até os criminosos através de denúncia anônima. Junto com Rafael e Lucas, que estavam em um HB20 branco, foi recuperada uma Hillux, e apreendidos: duas pistolas calibre 40, um revólver calibre 38, um fuzil rifles calibre 22, uma espingarda calibre 16, um carregador de pistola 840, três carregadores de pistola 940, quatro carregadores de pistola 640, 115 munições de 40, três munições de calibre.38, 27 munições de calibre .16; aproximadamente R$ 5 mil; dois televisores, celular, roupas, perfumes, relógios, mochila e jóias.

Os bandidos confessaram o crime e relataram que o veículo, o dinheiro todos os objetos foram roubados de uma família na Zona Leste.

De acordo com a Polícia, o proprietário da caminhonete, reconheceu o HB20 usado pelos por três criminosos no assalto ocorrido na última terça-feira (2), e relatou que os bandidos amarram a família e levaram cerca de R$ 25 mil, o veículo e os demais objetos apreendidos.

A Polícia segue em busca do terceiro assaltante. A dupla foi levada para a Delegacia.


Fale conosco