• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Após vítima ser mantida de refém e ter Carreta roubada, Agentes da PC recuperam veículo

A Carreta que foi roubada no Vale do Anari foi localizada na Zona Rural do município de Cacoal. Nenhum suspeito foi preso.


Alerta Rolim

Publicada em: 04/01/2018 09:25:00 - Atualizado

ROLIM DE MOURA, RONDÔNIA - Na tarde da última terça-feira (02), Agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura obtiveram êxito em recuperar uma Carreta que havia sido roubada na Zona Rural do município de Vale do Anari durante a noite do dia 22 de dezembro de 2017. O veículo foi localizado na Zona Rural do município de Cacoal.

O ROUBO

Durante a noite do dia (22/12), um homem de 27 anos trafegava com uma Carreta Volvo de cor branca com uma carga de portais de madeira de Machadinho do Oeste com destino ao Estado de Minas Gerais, quando próximo ao Vale do Anari, a vítima foi rendida por dois elementos armados, que vendaram os olhos da vítima e a amarraram, vindo a abandoná-la num matagal, próximo a Linha 603, sentido ao município de Theobroma.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 06h40 da manhã do dia (23/12) e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até o local para coletar informações a cerca do roubo e registrar ocorrência para dar início às investigações.

LOCALIZAÇÃO DO VEÍCULO

Após investigações e tentativas de seguir o rastreamento da Carreta, o veículo foi localizado e recuperado por Agentes da Polícia Civil de Rolim de Moura, no período da tarde de terça-feira (02), na Linha 196, km 05, lado sul em Cacoal.

Segundo informações dos policiais, o veículo estava escondido num matagal com o objetivo por parte dos criminosos de dificultarem a localização do mesmo. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



Fale conosco