• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

SIM Itinerante continua atendimento em regiões da Capital


Rondonoticias

Publicada em: 11/11/2017 08:39:51 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Os serviços de recarga do cartão digital e confecção da 1ª via do Cartão Cidadão nas unidades itinerantes do Consórcio SIM, estão mantidos para o mês de novembro.

Das duas unidades itinerantes, uma será mantida no terminal de integração – localizado na rua Euclides da Cunha, centro de Porto Velho – e a outra unidade atenderá a população em dias distintos da semana nas zonas Sul e Leste (confira cronograma ao final).

Além da recarga do cartão SIM, os passageiros ainda contam com mais um serviço nas unidades itinerantes. Trata-se da emissão da 1ª via do Cartão Cidadão (aquele que é utilizado pelo cidadão comum, que paga o valor normal da tarifa). Dando continuidade a campanha iniciada em outubro, a emissão da 1ª via do cartão será isenta da cobrança da taxa neste mês de novembro.

Para ter direito ao benefício, basta que o cidadão abasteça seu cartão com o mínimo de seis passagens. Desta forma ele já sai com os créditos para utilizar ao passar nas catracas dos ônibus.

Vale ressaltar que as unidades itinerantes do SIM atendem de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, sem intervalo para almoço; e aos sábados das 8h às 12h.

Já a loja, localizada na avenida Carlos Gomes - que oferece todos os serviços aos clientes, inclusive a confecção da 1ª via com isenção da taxa de emissão do cartão, nas mesmas condições descritas acima - funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Para a emissão do cartão, basta levar um documento oficial com foto e CPF.

Confira os locais da unidade itinerante do SIM durante o mês de novembro

Unidade Itinerante 01: de segunda a sábado no Terminal Euclides da Cunha

Unidade Itinerante 02:

Segunda e quinta-feira: Zona Leste – Praça CEU

Terça e sábado: Zona Sul – Praça Poli


Fale conosco