• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

PDT e PSB oficializam Acir Gurgacz ao governo e homologam nominata para federal e estadual

O senador Acir Gurgacz irá oficializar sua candidatura ao Governo de Rndônia


Rondonoticias

Publicada em: 29/07/2018 11:18:17 - Atualizado

PORTO VELHO - RO - A convenção dos partidos PDT e PSB foi realizada neste domingo (29), na Ellos Eventos, em Porto Velho. Este evento dá o caráter oficial a candidatura do senador Acir Gurgacz, ao governo de Rondônia.

Na mesma ocasião, o PSB homologou o nome do ex-prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires que, juntamente com Carlos Magno - ex-deputado federal e ex-prefeito de Ouro Preto do Oeste, disputam o senado. Foram ainda escolhidos os candidatos a deputado estadual e federal.

Neste encontro estiveram presentes também representantes das agremiações PP, PR, Solidariedade, PTV e PV, que estão aglutinados no mesmo grupo presidido pelo senador Acir.

Assim, a frente foi formada com o PDT/PSB/PP/PR/PTV/PV e SOLIDARIEDADE. O vice será escolhido na semana vem, pois a Ata do encontro permanece aberta ainda em vista de estar dentro do prazo. O nome mais provável é do deputado federal Luiz Cláudio-PR.

Com larga folha de trabalho prestada ao Estado, Pereira se credencia com muito vigor ainda no primeiro mandato de deputado federal.


Fale conosco