29/07/2016 11:14:20 - Atualizado em 29/07/2016 17:38:37

Feira do Produtor Rural na capital será reinaugurada sábado (30)

Quase dois anos depois da histórica cheia do Rio Madeira, que destruiu o espaço reservado para os feirantes da capital, o local agora será reinaugurado. Depois de passar por reconstrução, a Feira do Produtor de Porto Velho passará a funcionar normalmente a partir desse sábado (30), quando será entregue definitivamente aos feirantes que trabalhavam no local.

A Feira do Produtor, além de ser um espaço onde os pequenos produtores de Porto Velho tem a oportunidade de expor seus produtos, se tornou também um ponto de encontro, onde as familias vão fazer compras, comer um lanche e visitar o local.

efba40c3-348f-4d65-8f53-b138c737571f

A Feira é referência na comercialização de produtos agrícolas da cidade. Para o secretário de agricultura do Município, Leonel Bertolin, isso mostra o compromisso da prefeitura com os produtores rurais da cidade. “Estamos devolvendo a oportunidade das famílias voltarem a ter o seu espaço de vendas, agora de forma organizada e com acompanhamento mais intenso, com mais qualidade e em um lugar novo, com melhores condições de trabalho”, disse o secretário.

A reinauguração será no sábado, 30, às 17h. A Feira está localizada na Avenida Rogério Weber ao lado o terminal de Integração.

Por: Rondorural.com

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias