• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 16 de abril de 2024

Corpo de jovem que desapareceu de rio é encontrado

Any Caroliny, de 18 anos, se afogou e afundou nas águas do rio Canaã, na tarde de domingo (23). Bombeiros encontraram corpo da jovem no fundo do rio, na segunda-feira (24).


G1

Publicada em: 25/06/2019 14:52:30 - Atualizado



MONTE NEGRO, RO - O corpo da jovem Any Caroliny Fernandes de Almeida, de 18 anos, que desapareceu enquanto tomava banho no rio Canaã, no último domingo (23), foi encontrado na segunda-feira (24), em Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Ariquemes (RO).

Conforme os bombeiros, o corpo da jovem estava próximo ao local que se afundou. A vítima, o marido e a irmã dele decidiram por tomaram banho de rio na tarde de domingo e foram até o Km 53, da Linha C-30 da BR-421.

“Na segunda de manhã, a equipe de mergulho se reuniu e foi ao local, onde conseguimos encontrar rapidamente a jovem no fundo do rio. O rio tem cerca de três a quatro metros de profundidade e nesse período do ano não possui uma correnteza muito forte, e conseguimos encontrar o corpo após cinco minutos de buscas”, comentou o comandante dos bombeiros de Ariquemes, capitão Odoni Lopes.

Após ser retirado da água, o corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes.

O caso

Any Caroliny, o marido, de 26 anos, e a cunhada, de 21 anos, tomavam banho nas águas do o rio Canaã, mas durante os momentos de lazer, a jovem começou a se afogar. As testemunhas não conseguiram salvá-la a tempo, e ela se afundou e desapareceu nas águas do rio.

A Polícia Militar (PM) acionou os bombeiros, que foram até o local, realizaram o reconhecimento da área e iniciaram as buscas, mas por conta da baixa luminosidade, em razão do horário, as buscas foram interrompidas e reiniciadas na manhã de segunda.


Fale conosco