publicidade

​Prefeitura acompanha estado e antecipa feriado estadual do dia 4 de janeiro

A Prefeitura de Porto Velho vai acompanhar o Estado e antecipar para o dia 2 de janeiro, uma terça-feira.


PORTO VELHO, RONDÔNIA - A Prefeitura de Porto Velho vai acompanhar o Estado e antecipar para o dia 2 de janeiro, uma terça-feira, o feriado do dia 4 de janeiro, quando será comemorado o 36º aniversário de instalação do Estado de Rondônia.

Por meio do decreto 22.484 o governador Confúcio Moura antecipou o feriado para racionalizar o atendimento nos órgãos públicos, vez que o fluxo normal da semana seria interrompido se o feriado fosse mantido na quinta-feira.

Como na segunda-feira, dia 1º de janeiro, comemora-se o Dia da Fraternidade Universal ou Dia da Confraternização Universal, feriado nacional instituído por lei em 1935, por Getúlio Vargas, os órgãos públicos abririam na terça, quarta e na quinta seriam fechados em razão do feriado estadual, retornando na sexta.

Com a antecipação do feriado para terça-feira, quebra-se esse hiato durante a semana, ficando o expediente normal de quarta a sexta-feira.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade