• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

​Eletrobras faz plano de contingência para atender ocorrências dos alagados da enchente

A Eletrobras Distribuição Rondônia definiu o plano de contingência para atuação em áreas urbanos e rurais alagadas em virtude da cheia do rio Madeira.


Rondonoticias/assessoria

Publicada em: 22/02/2018 17:21:31 - Atualizado


21-02 PLANO DE CONTINGENCIA ENCHENTE DO RIO MADEIRA

RONDÔNIA: A Eletrobras Distribuição Rondônia definiu o plano de contingência para atuação em áreas urbanos e rurais alagadas em virtude da cheia do rio Madeira.

Nos últimos dias, o nível do rio atingiu medidas que colocaram em risco pessoas que moram em áreas ribeirinhas. Por este motivo a distribuidora estabeleceu um plano para atender os desligamentos de energia elétrica, que podem ser feitos quando solicitados pela Defesa Civil.

Em situações que a Eletrobras identifique risco iminente de danos a pessoas, bens ou ao funcionamento do sistema elétrico, por medida de segurança, amparada pelo artigo 170 da Resolução 414/2010 – Aneel, a Empresa pode interromper o fornecimento de energia elétrica.

A Eletrobras também recomenda que a população fique atenta às orientações da Defesa Civil.

Colabore com a Eletrobras informando situações de risco ligando para 0800 647 0120 ou entre em contato com os números da Defesa Civil de seu município.


Fale conosco