• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Prefeito Hildon Chaves recebe homenagem em evento de prêmio esportivo


Rondonoticias/COMDECOM

Publicada em: 23/02/2018 17:50:57 - Atualizado

PORTO VELHO, RONDÔNIA - O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves, foi um dos homenageados da terceira edição do Prêmio Esporte Rondônia, evento do Governo do Estado, realizado pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), na noite de ontem (22), no Teatro Estadual Palácio das Artes.

Foram homenageados atletas, ex-atletas e profissionais que foram destaque ao longo do ano de 2017. Mais de 70 atletas e equipes receberam o prêmio máximo do esporte rondoniense. A imprensa também foi lembrada nas categorias: mídia impressa, digital e televisão.

Para a seleção dos nomes foram levadas em conta as modalidades por relevante pratica esportiva a clubes ou seleção do Estado de Rondônia, atletas ou equipes que obtiveram a 1ª, 2ª ou 3ª colocação em competições nacionais ou internacionais, atletas ou escolas que obtiveram a 1ª, 2ª ou 3ª colocação nos Jogos Escolares da Juventude – Infantil e Juvenil e nas Paralimpíadas Escolares, atletas ou IES que obtiveram a 1ª, 2ª ou 3ª colocação nos Jogos Universitários Brasileiros, o campeão estadual de futebol profissional da 1ª divisão – masculino e feminino, entre outros pontos, além do município campeão geral dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, no caso, Porto Velho.

Ao receber o troféu de homenagem das mãos do prefeito anfitrião do JIR 2017, Thiago Flores, o prefeito lembrou do trabalho que vem sendo desenvolvido no município pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), que tem como titular a secretária, Ivonete Gomes. Dr Hildon registrou os avanços conquistados com a ampliação das escolinhas de iniciação esportiva e claro, comemorou o título conquistado pela capital depois de anos sem a premiação.

“Nós temos dado uma atenção muito especial ao esporte, que é uma ferramenta social para proteção das nossas crianças. A secretária tem feito um trabalho extraordinário, eram mais de trinta anos sem o título na categoria geral do JIR”, comemorou.

Ivonete, que foi convidada pelo prefeito para subir ao palco e compartilhar da vitória, agradeceu a equipe da Semes e em especial a professora Juliana Nunes, que no ano passado fez o planejamento de todas as modalidades, inclusive dos regionais. “Um trabalho bem rígido que trouxe resultados. Esperamos o bicampeonato”, brincou Ivonete.


Fale conosco