• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Faculdade da Prefeitura’ abre processo seletivo com 100 vagas


ASSESSORIA

Publicada em: 20/05/2018 11:15:23 - Atualizado

A prefeitura de Porto Velho abriu o processo seletivo que oferece 100 vagas em 26 cursos de formação superior, distribuídos entre quatro faculdades particulares da capital. As inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2018, podem ser feitas exclusivamente no site da prefeitura, no período de 16 de maio até 10 de junho.

Segundo o edital as bolsas são destinadas a moradores Porto Velho, não portadores de diploma de curso superior que sejam selecionados pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, com nota mínima de 400 pontos. Os candidatos também deverão ter cursado o ensino médio completo em escolas da rede pública ou ter sido bolsistas em instituições privadas.

Clique aqui e veja o edital completo.

Os interessados devem informar, no ato da inscrição, somente uma opção de curso entre os disponíveis, e declarar todos os membros e rendas do grupo familiar.

As bolsas são integrais para os cursos de graduação de nível superior em, Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Turismo, Zootecnia, Radiologia, Zootecnia.

A divulgação da lista dos candidatos pré-selecionados está prevista para o dia 15 junho.


Fale conosco