• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Previsão do tempo para o final e início de semana em RO


Sipam

Publicada em: 31/05/2019 13:04:23 - Atualizado

RONDÔNIA -A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que o sábado será de céu claro e poucas nuvens. A previsão será de pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em áreas isoladas entre a tarde e a noite.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que uma nova frente fria avança pelo Sul do Brasil provocando o quarto evento de friagem do ano. A massa deverá atingir o sul do Estado entre a tarde e noite. A massa de ar seca e fria deverá ser mais uma vez de fraca intensidade devendo atingir apenas as regiões sul e oeste do Estado. No cone sul  o tempo varia de claro a nublado, e nas demais regiões do estado o tempo segue claro com períodos de parcialmente nublado. Há previsões de chuvas em forma de pancadas isoladas, podendo ocorrer trovoadas nas regiões norte e extremo sul do Estado.

A Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia informa que a massa de ar seca e fria se estabelece por todo o centro-sul do Estado, nessa regiões o tempo varia de nublado a parcialmente nublado e não há previsão de chuvas nessa segunda-feira. A friagem não atingirá o norte do Estado, porém causa bastante instabilidade que provocam a formação de nuvens que podem trazer pancadas de chuvas seguidas de trovoadas em áreas isoladas. Nessa região o tempo varia de parcialmente nublado a nublado.


Fale conosco