• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

PRF prende foragido da Justiça em Porto Velho

Preso também cometeu os crimes de desobediência e direção perigosa, pois empregou fuga quando os policiais deram ordem de parada


PRFRO

Publicada em: 06/06/2019 07:18:11 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, em Porto Velho-RO, na tarde dessa terça-feira (4), um indivíduo inabilitado que trafegava no km 58 da BR-319, e que também possuía contra si um mandado de prisão. 

Durante policiamento na referida rodovia, os agentes policiais visualizaram um motociclista avançando o sinal vermelho, dando, imediatamente, ordem de parada ao veículo em razão da infração gravíssima de trânsito. Porém, o condutor não obedeceu o comando e iniciou fuga em alta velocidade fazendo ultrapassagens sem tomar os devido cuidados.

Com isso, a equipe policial iniciou acompanhamento tático, vindo o infrator a suspender a fuga após aproximadamente 3 km do início da ordem de parada. Ao solicitar os documentos obrigatórios para conduzir o veículo, o motorista informou que não portava habilitação e nem o documento da moto.

Em seguida, ao realizar consultas aos sistemas, verificou-se um Mandado de Prisão em desfavor do sujeito, com validade até 24/09/2021. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pelo crime de desobediência, direção perigosa e também pelo mandado de prisão em aberto. O homem, de 31 anos de idade, foi conduzido à Central de Flagrantes de Porto Velho para providências cabíveis ao caso.

       


Fale conosco