• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Leo Dias expõe Gugu Liberato com fotos de suposto namorado

O colunista, que já foi vítima de vazamento usando drogas, revelou nome e imagem


Forúm

Publicada em: 07/02/2020 10:00:50 - Atualizado


O colunista Leo Dias, em sua estreia na Rádio Metrópoles 104.1FM, do Grupo Metrópoles, nesta sexta-feira (7), revelou nome e imagens de um suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro, após um acidente doméstico.

O caso se espalhou rapidamente pelas redes e foi para o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O próprio Leo Dias foi vítima de um vazamento, no final de janeiro deste ano. Nas imagens, que começaram a circular no Twitter, o jornalista aparece usando drogas.

Em longo relato, Dias expôs seus sentimentos com relação ao uso de drogas. Ele já confirmou, em diversas ocasiões, ser dependente químico. No desabafo, o colunista afirma que pensou em tirar a própria vida após a divulgação das imagens.

Compromisso conjunto para a criação de filhos

Foi analisado pela Justiça de São Paulo, na última terça-feira (4), o contrato nupcial firmado em 2011 entre Gugu Liberato e Rose Di Matteo.

O contrato se chama: ‘compromisso conjunto para a criação de filhos’ e traz detalhes de como os dois iriam conduzir a criação dos filhos.

A juíza Eliane Ferreira, da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo não acatou o pedido da viúva de Gugu de bloquear 50% dos bens do apresentador.

Para a juíza, as declarações firmadas por Rose e Gugu no contrato derrubam a tese da união estável.

Filhos concebidos na clínica do médico Roger Abdelmassih

O valor total do patrimônio do apresentador Gugu Liberato pode chegar a 1 bilhão de reais. E é por essa quantia que a sua família começou a brigar, logo depois do seu enterro.

Para a família de Gugu, Rose e o apresentador eram apenas amigos que decidiram ter filhos. Daí a ausência e a não contemplação dela na herança.

Parentes de Gugu afirmam que o casal nunca teve relacionamento amoroso. Os três filhos do casal foram concebidos na clínica do médico Roger Abdelmassih, que depois seria condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros em 37 pacientes em sua clínica de reprodução assistida. “Eu e Gugu éramos um casal, e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”, explica Rose.


Fale conosco