• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Prefeitura lança edital para contratar 146 professores e técnicos

Inscrições podem ser feitas entre os dias 20 e 23 deste mês. Segundo edital são oferecidas 96 vagas para contratação imediata e 50 para reserva.


Rondonoticias/assessoria

Publicada em: 19/01/2018 10:22:44 - Atualizado


RONDÔNIA, BURITIS - A prefeitura de Buritis (RO) anunciou, nesta quinta-feira, (18), o lançamento do edital para contratação emergencial de professores e técnicos para as pastas da educação e da saúde do município.

As inscrições para concorrer a 146 vagas podem ser feitas pela internet, através do site da prefeitura, a partir de sábado (20) até a próxima terça-feira (23).

De acordo com o edital, a contratação é por um período de um ano, mas pode vir a ser prorrogada por igual período ou até a realização de um concurso público. São 96 vagas para contratação imediata e 50 para cargo reserva. As provas inscritas estão previstas para o dia 4 de fevereiro.

Os candidatos poderão se inscrever em apenas um cargo. Sobre as mães, o edital dispõe que a candidata lactante que tiver necessidade de amamentar durante a realização das provas deverá solicitar a entrada do filho por escrito.

As vagas disponibilizadas são para professor ou professora com formação em pedagogia, pedagogo/AEE (Atendimento Educacional Especializado), professores de língua portuguesa, matemática, ciências, história, geografia, inglês, educação física, orientador, supervisor, psicopedagogo, psicólogo escolar, assistente social, professor ou professora de Libras, auxiliar de consultório dentário, farmacêutico, microscopista e técnico em laboratório.


Fale conosco