• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

Rondônia é destaque nacional em concurso de Noivos Juninos realizado no Piauí


Rayane Cavalcante

Publicada em: 23/07/2018 16:11:57 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - No último sábado (21), a Confederação Brasileira de Quadrilhas (Confebraq), realizou em Teresina no Piauí, o Concurso Nacional de Casal de Noivos do Brasil e os representantes do Estado de Rondônia venceram a competição.

Cristiano Lima e Lucélia Santos, da Quadrilha Rádio Farol, foram os grandes campeões da competição e disputaram com mais 10 casais de diversos estados do Brasil.

A seleção do casal que representou Rondônia foi feita através de um concurso realizado pela União Junina Portovelhense (Unajup), realizado no inicio deste mês, onde participaram casais de diversos grupos folclóricos da capital.

Esse é o 3º ano em que a dupla disputou o nacional. No ano de 2015, ficaram em 3º lugar e em 2017 em 4º.

Neste ano, chegaram ao pódio, sendo que o concurso nacional foi consolidado e criado no ano de 2015. Além da placa e faixa de melhor casal de noivos do Brasil, eles ganharam o valor de 3 mil reais como forma de premiação.

“Representar nosso estado em um concurso tão grandioso desse, me deixa cheia de orgulho, por mim só por estar indo já foi uma grande vitória, eu e meu parceiro nos dedicamos muito e merecemos essa colocação. Este título eu trago com muito amor para o meu estado, orgulho define, agradeço a todos que nos apoiaram aqueles que torceram pela gente, essa vitória eu dedico a todos os quadrilheiros do estado”, disse Lucélia melhor noiva do Brasil no ano de 2018.

O casal rondoniense obteve a pontuação de 119,9 alcançando o primeiro lugar.


Fale conosco