publicidade

​Coreógrafo de MC Kevinho ministra workshop de danças urbanas na capital

O coreógrafo e dançarino catarinense Tiago Montalti ministrará workshop de danças urbanas no dia 11/7, às 18 horas, na quadra do Colégio Objetivo II. Esta é a segunda vez que Montalti vem a Porto Velho. Ele é o coreógrafo oficial do MC Kevinho.

O evento é aberto a crianças a partir dos seis anos, jovens e adultos. As crianças precisam ter experiência em dança. O dançarino é um fenômeno em danças urbanas, utilizando a música funk para desenvolver esse trabalho.

Com mais de 500 mil seguidores em seu canal no Youtube, ele já ministrou cursos no Paraguai e na Argentina. O coreógrafo afirma que começou na área da dança de forma lúdica, brincando de fazer coreografias nas festinhas da família quando ainda tinha 7 anos de idade. Hoje está com 22 anos.

Tiago declarou que aos nove anos houve um hiato em sua carreira infantil, só retornando aos 11 anos de forma mais profissional. “Passei a gravar vídeos e as coreografias começaram a fazer sucesso”.

Ao inovar, misturando em suas coreografias músicas como funk, o pop e o hip hop caiu no gosto do público mais jovem. “Era algo inédito, pois ninguém fazia isso no Brasil”, declarou em entrevista ao site Glamour.

Mas ele estourou mesmo após o MC Kevinho compartilhar em seu instagram uma de suas coreografias. O MC lançou um desafio em sua rede social com a sua música “O grave bater” - quem realizasse a melhor coreografia seria repostada por ele. Advinha quem ganhou o desafio. Atualmente, Tiago Montalti é o coreógrafo oficial do MC.

fonte:

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.

publicidade