RONDONOTICIAS segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

Pestalozzi recebe cheque no valor de R$ 10 mil da primeira-dama de Porto Velho

O recurso é oriundo do salário do prefeito Hildon Chaves, que doa o recurso mensalmente a entidades filantrópicas e associações.


Comdecom

22/08/2018 11:36:34 - Atualizado



PORTO VELHO, RONDÔNIA - A diretora da instituição filantrópica Pestalozzi, Margarida Rocha, recebeu na manhã desta terça-feira,21, da primeira-dama de Porto Velho Ieda Chaves, um cheque no valor de R$10 mil. O recurso faz parte do salário do prefeito Hildon Chaves, que desde o início de sua gestão se comprometeu a doar seus rendimentos a associações e instituições beneficentes.

A primeira-dama é a responsável em administrar o recurso, que tem auxiliado diversas entidades. “Recebemos vários pedidos e nossa equipe faz uma triagem para poder ajudar os casos mais urgentes, a exemplo da Pestalozzi, que necessita desta verba de imediato para manter a instituição”, ressaltou Ieda Chaves.

Pestalozzi

Em Porto Velho, a Pestalozzi fica localizada na rua Líbero Badaró, próximo a Ibama, Bairro Costa e Silva. Atende cerca de 150 pessoas, desde crianças, adolescentes, jovens e adultos, com diversos tipo de deficiência. “É a segunda vez que recebemos essa ajuda da primeira-dama Ieda Chaves. Esse recurso é muito importante para mantermos a casa. Quero agradecer imensamente ao prefeito e primeira-dama”, agradeceu Margarida Rocha.



Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.