RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018

Escola de Ballet Laio se apresenta dia 30 de agosto no Teatro Banzeiros

A escola, mantida pela Prefeitura da capital, funciona na zona Sul.


Comdecom

23/08/2018 14:31:59 - Atualizado

A Escola de Dança Laio, mantida pelo Município de Porto Velho, se apresenta na quinta-feira, dia 30, no Teatro Banzeiros, durante capacitação técnica da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A Escola Laio, que oferece também outras atividades artísticas, trabalha com 600 alunos no ballet, com idade entre 5 e 18 anos, divididos emdezesseis turmas. São duas aulas semanais. O ballet funciona desde 2013.

Três professores ministram as aulas de ballet, todos com formação clássica com o professor e maitre Aldair Palma (in memorian) - Berenice Simão, Tailo Cristina e Marcos Assunção.

A formação é clássica, mas a grade inclui ainda aulas de histórias da dança, jazz e contemporâneo. São realizados dois espetáculos durante o ano – um no meio do ano e outro no final.

A diretora Rosicleia Barbosa afirmou que as matrículas para este ano estão encerradas. Para 2019, as inscrições serão abertas em novembro. A escola está localizada na rua Pau Ferro com Anari, número 881, Eldorado. Telefone: 9. 9281- 4470.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.