RONDONOTICIAS terça-feira, 25 de setembro de 2018

Projeto da Prefeitura leva música para o Espaço Alternativo neste domingo

A ideia da Prefeitura é proporcionar entretenimento e lazer para a comunidade


Comdecom

14/09/2018 11:27:17 - Atualizado


PORTO VELHO, RONDÔNIA - O projeto Som Livre retorna neste domingo, 16, ao Espaço Alternativo de Porto Velho, na área próxima ao Aeroporto Jorge Teixeira. O evento, ao som de MPB, inicia às 17 horas com as atrações Rodolfo Menezes, Marcell Lobato e o DJ Williames.

A Jorge Teixeira é uma das principais avenidas da capital, que tem uma de suas vias fechadas todos os dias (no início da manhã e no final da tarde) para a população praticar esporte e lazer.

O Som Livre foi criado há mais de um ano pela Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação de Cultura (Funcultural), com a proposta de levar cultura aos portovelhenses, valorizando os artistas locais. Além dos shows musicais, o projeto abre espaço para artistas plásticos, fotógrafos e dançarinos.

Durante o primeiro ano, o espaço do Som Livre foi realizado Praça da Estrada de Madeira-Mamoré, porém, este ano a proposta foi modificada e passou a ser itinerante, permitindo que os artistas se apresentem em outros pontos turísticos consagrados, assim como em bairros e distritos de Porto Velho.


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.