RONDONOTICIAS terça-feira, 18 de dezembro de 2018 - Criado em 11/10/2001

50 anos de Artes Visuais com Amor é prorrogada até dia 1º


Por Jaqueline Alencar

25/09/2018 10:57:43 - Atualizado

Retrospectiva está sendo exposta desde o último dia 14 na Galeria Afonso Ligório da Casa da Cultura Ivan Marrocos

Uma boa notícia para os amantes das Artes Visuais foi dada pelo artista João Zoghbi, a retrospectiva dos seus 50 anos de Artes Visuais, que está sendo apresentada na Casa Ivan Marrocos desde o último dia 14 com previsão para ser encerrada nesta sexta-feira, dia 28, foi prorrogada para dia 1º de Outubro, próxima segunda-feira.

A exposição é de encher os olhos, pois é composta de trabalhos em artes plásticas, charge, desenhos, esculturas, objetos e principalmente obras inacabadas. “Tem delas que comecei há mais de 20 anos”, conta.

No total, são 70 peças, e das mais de 9 mil charges do artista, os visitantes poderão conhecer uma média de 100. João Zoghbi trabalha com várias técnicas – desenho realista, arte sacra, charge, escultura em papel maché (adaptou essa técnica francesa para a realidade local, usando o açaí e a areia), o surrealismo, impressionismo, entre outros. Vale muito à pena conferir!


Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade.