• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Abertas as inscrições da 2ª Edição da Mostra à Céu Aberto de Fotografia

A escolha das imagens devem descrever o olhar de quem as materializou com um breve texto de até 10 linhas que discorram sobre a composição


Assessoria

Publicada em: 08/10/2018 17:32:59 - Atualizado

A convocatória da "II Mostra à Céu Aberto" está aberta (desde do dia 05 deste mês) e recebe trabalhos de atuantes e interessados em imagem a partir do envio de 2 (duas) imagens cada proponente para a seleção de até 20 (vinte) fotógrafos (as) visando a realização de intervenções fotográficas no suporte lambe-lambe que serão impressas gratuitamente e expostas nas paredes desertas da Rua Euclides da Cunha, no dia 21/10, a partir das 15h compondo narrativas sobre a diversidade de olhares de Rondônia.

Há tema? 

Não há tema especifico. A escolha das imagens devem descrever o olhar de quem as materializou com um breve texto de até 10 linhas que discorram sobre a composição. Inclusive recebendo imagens de obras e objetos artísticos (abraçando as artes plásticas além das Artes Visuais utilizando a fotografia como suporte. 

Quem pode participar? 

Podem participar fotógrafos e interessados em fotografias residentes em Rondônia com comprovação (boletos e/ou correspondências caso não tenha no próprio nome uma declaração é suficiente) e pessoas naturais de Rondônia - mesmo que não sejam residentes - (mediante comprovação documental RG) visando conhecer as potencialidades originadas e residentes no Estado. 

Envio do material 

Até duas imagens cada proponente com tamanho de até 5M (cada fotografia) não devendo ultrapassar 150 dpi. 

período da convocatória

De 05/10 a 12/10 até às 23h59

Inscrições 

Via e-mail: fotografiaemtempoeafeto@gmail.com

Mais informações 

https://fotografiaemtempoe.wixsite.com/rondonia

Porque a Rua Euclides? 

A Rua Euclides da Cunha foi escolhida por ser uma via de acesso importante para a cidade de Porto Velho, ligando a região da Feira Central que acontece aos domingos à Avenida 7 de Setembro, acesso bastante utilizado por pessoas e veículos (coletivos e/ou individuais).

O objetivo da mostra é dar visibilidade à cena da fotografia rondoniense, especialmente em Porto Velho, além de ser uma oportunidade de manifestar melhores condições de uso e valorização das vias e espaços na capital. 

Convocatória:

(Abertura de 05/10 a 12/10 até às 23h59)


Fale conosco