• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

GOSPEL: Porto Velho será a próxima capital a receber a Dunamis Xperience

Em Porto Velho, edição está sendo organizada por grupo liderado pelo pastor Richardson Souza


Assessoria

Publicada em: 19/11/2018 15:58:38 - Atualizado

CONFERÊNCIA: Porto Velho será a próxima capital a receber a Dunamis Xperience

No próximo dia 1º de dezembro, na Igreja Batista Missionária Ágape, em Porto Velho acontece a Dunamis Xperience, que tem como propósito levar a mensagem sobre transformação de caráter e mente. A Conferência cristã contará com a presença de pastores com grande influência no âmbito cristão como Rodolfo Abrantes, cantor e pastor, ex-integrante da banda Raimundos.

Durante todo o dia, a programação contará com muito louvor, Palavra e Adoração. De acordo com a coordenação da Conferência em Porto Velho, toda a logística está sendo preparada estrategicamente para melhor acolher os participantes. No local será montada uma praça de alimentação, além de outras estruturas.

A expectativa é que mais de mil pessoas participem da Dunamis Xperiencie, que é recomendada para menores a partir dos 12 anos, acompanhados dos pais ou responsáveis. “Estamos nos organizando para fechar o ano com chave de ouro. Cremos que haverá grande transformação na vida de muitas pessoas e por isso tivemos todo o cuidado nos preparos, desde a faixa etária à logística”, observa o pastor Richardson Souza.

Além de Rodolfo Abrantes, a Conferência também contará com a presença de Théo Hayashi, líder e fundador do Dunamis Movement, de Davi Chaves, líder do Dunamis Tracks e do Rise - Ministério de adolescentes da Igreja Monte Sião e com o Ministério de Louvor Sozo.  O cadastro para inscrição está disponível no site www.dunamispvh.com . Mais informação ligue: (69) 9 8486- 9220.

Sobre o Dunamis Moviment   

Movimento Cristão, composto por jovens universitários, avivalistas, pastores e influenciadores que têm rasgado o país e o mundo levando experiências únicas de avivamento com atmosferas cheias da presença de Deus e carregadas de intensos momentos de adoração, louvor e revelação da Palavra. Em Porto Velho, a edição está sendo organizada por um grupo de pastores liderado pelo pastor Richardson Souza, com objetivo de abençoar o estado e trazer uma experiência sobrenatural a cidade de Porto Velho.


Fale conosco