• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

"Os Últimos" segue com turnê "Até onde toca o Horizonte"

Banda lançou seu segundo disco no aniversário de Porto Velho nessa quinta-feira


Da Redação

Publicada em: 25/01/2019 17:42:47 - Atualizado

JARU RO - O disco apresenta dez canções e tem a produção assinada pela Banda em parceria com Jeff Almeida e Thiago Maziero, e já está em todas as plataformas

streaming, podendo a versão física ser adquirida nos shows ou no site da banda: www.bandaosultimos.com

Depois de lançar o disco em Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná, a banda lançou o novo sucesso em Porto Velho no aniversário da cidade nessa quinta-feira (24) para, logo depois, partir para o Acre onde realiza um Show com a banda Distopia em Rio Branco.

Depois, as bandas retornam para Porto Velho para um Show no Informal Pub. Após, a turnê segue para o Amazonas.

Fruto do reconhecimento do trabalho que o grupo vem desenvolvendo, o disco novo possui dez canções e marca uma nova etapa da banda que acaba de completar oito anos.

Para acompanhar as atividades da banda, eles estão em todas as redes sociais e plataformas streaming @bandaosultimos e também no site www.bandaosultimos.com

Super vale à pena conferir!

Sobre a Banda

Os Últimos, é uma banda Rondoniense de rock alternativo e MPB formada em dezembro de 2010 por três amigos: Tom Rodrigues (voz e guitarras) Rogério Madeira (contrabaixo) e Laura Brandhuber (bateria).

O primeiro disco, homônimo, foi lançado em 2014. Em 2017 o EP ao vivo gravado em cinco cidades de Rondônia. Em janeiro de 2019 está lançando o segundo disco "Até onde toca o horizonte” com apoio do Governo do Estado.


Fale conosco