• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Sindeprof cobra retorno do ônibus que transporta professores


Sindeprof

Publicada em: 07/03/2019 16:41:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - A presidente do Sindeprof Ellis Regina foi recebida em audiência na manhã desta quinta-feira (7) pelo secretário municipal de Educação, César Licório para tratar do retorno do transporte dos professores da zona rural de Porto Velho.

Segundo ela, o ônibus adquirido pelo Consórcio Jirau, que fazia o transporte semanal de professores até o distrito de Jacy-Paraná, está impedido de circular pela BR-364 por falta de tacógrafo por recomendação da Polícia Rodoviária Federal.

Na reunião que contou com a presença de uma comissão de professores e do representante sindical da educação estadual, Fernando do Sintero, o secretário disse que a Prefeitura está adquirindo e instalando o tacógrafo nos próximos dias para garantir o retorno do veículo e normalizar o transporte dos profissionais da educação.

“Gostaria de agradecer o Secretário Licório que usou de muita presteza no atendimento aos membros da comissão e aos sindicatos. Quando há diálogo, há sempre consenso e as coisas se resolvem. O problema parece ser pequeno, mas se não houvesse um entendimento, professores continuariam sem trabalhar e vários alunos fora da sala de aula”, comentou a presidente.


Fale conosco