• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

TACACÁ MUSICAL: Venda de acarajé é mais uma novidade do projeto

Outros pratos da culinária regional também são oferecidos como: vatapá, galinha picante, pato no tucupi e farofa de camarão


Comdecom

Publicada em: 10/04/2019 10:25:34 - Atualizado

PORTO VELHO RO  O projeto Tacacá Musical voltou com tudo. Nesta quarta-feira (10), a partir das 17h, tem mais uma edição da atividade promovida pela Fundação Cultural do Município, no Calçadão Manelão, Centro de Porto Velho, e vem com novidade: a inclusão do acarajé entre os pratos comercializados.

Ao som de Marcell Lobato, turistas e moradores da cidade poderão se deliciar com pratos típicos da região Norte e Nordeste, sendo o tacacá o carro chefe e, além dele, outros pratos da culinária regional são oferecidos como o vatapá, galinha picante, pato no tucupi, e farofa de camarão, comercializados em seis barracas. Atendendo a pedidos, uma legítima baiana trajando a vestimenta original, venderá também o acarajé.

O Tacacá Musical foi criado em 2017 e é realizado todas as quartas, de 17h às 20h30. Além de fomentar a geração de emprego e renda e criar atrativos turísticos na capital, a atividade promove os artistas locais credenciados junto a Funcultural, que, semanalmente, podem se apresentar no espaço, inclusive com o pagamento de cachê.


Fale conosco