• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Centro de Convivência realiza concurso Miss Vovó e o Mister Vovô 2019

O evento é um congraçamento, numa verdadeira festa, com música, dança, apresentações, sorteios e lanches


Comdecom

Publicada em: 19/07/2019 11:32:53 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O Centro de Convivência do Idoso (CCI), de Porto Velho, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), realizou, nessa quinta-feira (18), o concurso Miss Vovó e Mister Vovô 2019. O concurso ocorre todos os anos e, dentro dos critérios estabelecidos que orientam os jurados para o julgamento, elege-se a Miss Vovó e o Mister Vovô que reinarão do ano no Centro.

O evento é um congraçamento entre os usuários e usuárias do CCI, uma verdadeira festa, com música, dança, apresentações, sorteios e lanches para todos que participam do evento. O grupo de Carimbó do CCI fez uma apresentação especial. “Nosso concurso Miss Vovó e Mister Vovô 2019, foi um sucesso, os idosos adoraram”, disse agradecida a coordenadora do CCI, Luci Maria.

A secretária adjunta da Semasf, Ana Maria Negreiros esteve presente no evento, quando elogiou o trabalho que a equipe do CCI vem fazendo e lembrou que é determinação do prefeito Hilton Chaves que a assistência social do município tenha um tratamento diferenciado, especial e de qualidade com os idosos. “Estamos todos dias na Semasf buscando realizar a determinação do prefeito”, disse Ana Negreiros.

Classificação do Concurso Miss Vovó e Mister Vovô 2019 do CCI: 1º Lugar - Vovó Maria Gorete Teixeira, 62 anos, e Vovô Artur Lopes, 73 anos; 2º Lugar - Vovó Maria de Fátima da Silva, 64 anos e Jerson Lima, 72 anos; 3º Lugar - Maria de Lurdes, 68 anos; Valdemir Monteiro Furtado, 65 anos.


Fale conosco