• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

SEMCELT capacita jurados para 20º Arraial Flor do Candeias


Assessoria

Publicada em: 30/07/2019 10:18:29 - Atualizado

CANDEIAS DO JAMARI RO - Para melhorar a qualidade do concurso e garantir o sucesso com transparência e responsabilidade com os grupos folclóricos, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, promoveu uma capacitação para os jurados do concurso de quadrilhas que acontecerá no 20º Arraial Municipal FLOR DO CANDEIAS, no período de 07 a 11 de agosto, no Complexo Turístico Beira Rio Cultural.

O treinamento aconteceu na manhã de sábado, dia 27 de agosto, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa, com o professor da Unir, Marco Antônio Domingues Teixeira, presidente da Associação de Jurados. O concurso em Candeias conta ainda com a parceria da FEDERON, representada pelo folclorista e membro da Federação, Joãozinho e membros da Associação, Daniela Vicentini, Maria do Socorro da Silva e Dilson Nila.

De acordo com a secretária municipal de Cultura, Nilde Araújo, a novidade do Flor do Candeias esse ano é o grande concurso entre as melhores do Flor do Maracujá, sendo que a campeã receberá valiosa premiação. “Essa capacitação foi desenvolvida para possibilitar uma melhor avaliação técnica pelo corpo de jurados”, ressalta a secretária, frisando ser esta uma determinação do prefeito Lucivaldo Fabrício, resgatar a cultura do município, com honra e dignidade que o município merece.




Fale conosco