• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Prefeitura lança 4º Festival de Praia na Vila Calderita nessa terça-feira, 03

Evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro com shows ao vivo, Dj’s e atrações diversas


Comdecom

Publicada em: 02/09/2019 10:19:19 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Nessa terça-feira (03) a Prefeitura de Porto Velho fará o lançamento oficial do Festival de Praia da Vila Calderita 2019, às 9h, na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura. Este será o 4º Festival da Vila, localizada a 45 km de Porto Velho, na Estrada da Penal. O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro com shows ao vivo, Dj’s e atrações diversas.

A Prefeitura apoia o evento com a estrutura de palco, som, banheiros e atrações artísticas, além do envolvimento das secretarias Semusb, com limpeza do local e Emdur, com a iluminação, Defesa Civil, para a delimitação de área para banhistas e acompanhamento ostensivo. A organização é da Associação de Moradores e Amigos da Vila Calderita.

Segundo Euzébio Lopes, secretário do Desenvolvimento e Turismo, são esperadas cerca de 10 mil pessoas durante os três dias de evento. Ele afirmou que é um evento familiar com a participação de pessoas de todas as idades.

“Gostaríamos de contar com o comprometimento do público no sentido de preservar o local, não espalhando lixo na praia. Terá lixeira em diversos pontos para atender os participantes do festival”, frisou.



Fale conosco