• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, terça-feira 23 de abril de 2024

Hildon destaca motivos para comemorar o aniversário da capital

Prefeito reconhece que muita coisa há por fazer, mas também destaca o muito que já foi feito na sua administração


Comdecom

Publicada em: 01/10/2019 11:39:22 - Atualizado

PORTO VELHO RO - O prefeito Hildon Chaves está entusiasmado com os preparativos para as comemorações de mais um aniversário do município e destaca muitos motivos para comemorar. Como acontece desde o início de sua administração, a festa mais uma vez será em dose dupla. A Funcultural prepara um evento para o dia da criação do município, em 2 de outubro, com a abertura oficial nesta terça-feira (01/10), às 19h e outro para festejar o dia da instalação, em 24 de janeiro, ambos no Mercado Cultural.

Hildon Chaves reconhece que muita coisa há por fazer, mas também destaca o muito que já foi feito em tão pouco tempo, na sua administração. Ele cita, por exemplo, a construção de uma grande galeria na zona Leste, asfalto e drenagem em diversos pontos da cidade, a exemplo dos 27 quilômetros nos bairros Mariana e São Francisco, além de mais 10 km no Famboyant, no mesmo setor e a iluminação de toda a capital, distritos e até mesmo das comunidades rurais.

A organização da máquina pública é outro avanço citado, a economia de mais de R$ 115 milhões nas licitações, quase 100% de transparência nas ações, implantação do piso nacional da educação, elevação do Ideb, pagamento de salários e de fornecedores em dia, além dos projetos para recapear 60 km de ruas, drenar e asfaltar os bairros Lagoa, Igarapé e as avenidas Calama e Rio de Janeiro, dentre tantos outros, como na saúde e na educação.


Fale conosco