06/01/2017 16:25:15 - Atualizado em 06/01/2017 16:38:39

Tem novidade no Serenim nesse final de semana, 1ª edição do Festival Desmanche

PORTO VELHO, RONDÔNIA- Nos dias 6 e 7 de janeiro de 2017, a Casa de Cultura Serenim recebe a primeira edição do Festival Desmanche – uma iniciativa do recém-criado selo Desmanche.
O selo é uma proposta coletiva de bandas e artistas locais com intuito de expandir e dar maior visibilidade à este segmento estético dentro da cena musical portovelhense.
As ações desenvolvidas através do selo vão desde a produção e distribuição de discos (em formato físico e digital), coletâneas, até a promoção de eventos – sendo o selo uma ferramenta facilitadora neste processo. O selo, na sua presença digital, irá reunir os materiais de diferentes artistas.

O selo, o qual é formado inicialmente por dez diferentes bandas e projetos de artistas portovelhenses, terá sete destes se apresentando no Festival Desmanche: Tuer Lapin, Soda Acústica, ehoro, fyxz, How Near, MRAR e Versons.

Neste evento inaugural, o Festival Desmanche recebe parte de outro coletivo artístico: o Coletivo Atlas, sediado em Curitiba-PR. Esta parceria vem sendo estabelecida através do músico e artista plástico Lucas Bieni, portovelhense que mora em Curitiba há três anos. Ao todo, três bandas curitibanas se apresentarão no festival: Pucpu, The Large Quasar Group e Veenstra, que na ocasião estará lançando o seu álbum “Map of the Limbo”.

Haverá também no local uma banquinha com CDs, posters, adesivos e fotografias dos artistas vinculados às duas iniciativas.

Serviço

Festival Desmanche

Data: 06 e 07/01/2017

Horário: Sexta (06) às 18h / Sábado (07) às 20h

Ingressos: R$ 10,00

Informações: 98128-8282 (Ramon) - E-mail: desmancheoselo@gmail.com

Realização: Desmanche

Local: Serenim

Endereço: Rua José do Patrocínio, 763 – Centro (próximo a Biblioteca Francisco Meirelles)

fonte: Agenda

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias