• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 25 de abril de 2024

‘Acústico Lo-Fi’ retorna com edição especial de dia das crianças

Evento acontece no Parque Circuito de Porto Velho neste sábado e terá show com Gabriê, Kali e Gabriel Guarate


Assessoria

Publicada em: 11/10/2019 11:50:06 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Com a proposta de fomentar a cultura e valorizar os artistas locais, o Acústico Lo-Fi se tornou tradição em Porto Velho. O projeto nasceu em 2013 e ao longo dos anos ganhou destaque por integrar música e poesia de forma gratuita em espaços públicos da cidade. 

O Lo-Fi passou pela Estrada de Ferro Madeira Mamoré, pelas Três Caixas d’Água e  teve edições no interior do estado e até fora de Rondônia. No palco já estiveram presentes diversos músicos, desde artistas iniciantes, até aqueles com projeção nacional, como a banda Versalle que participou do programa ‘SuperStar’. 

Depois de três edições esporádicas este ano, o Lo-Fi retorna neste sábado (12) em uma parceria com o Grupo AmazonFort, empresa de Porto Velho que trabalha com soluções ambientais, para um acústico especial de dia das crianças.

O ‘Plantando o Futuro’ acontece no Parque Circuito de Porto Velho. O evento começa às 15h e conta com apresentações musicais das cantoras Gabriê, Kali e o músico Gabriel Guarate. No local terá também apresentação de djs, animadores infantis e distribuição de pipoca gratuita.

Serviço

‘Dia das Crianças no Parque: Plantando o Futuro’

Data: 12 de outubro (sábado)

Horário: 15h às 19h 

Preço: gratuito

Local do evento: Parque Circuito de Porto Velho

Endereço: Av Lauro Sodré, 2983, Olaria 




Fale conosco