• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

7a Edição do "Musical Canto para Todos" inicia na sexta, dia 18 na capital

Espetáculo acontece no Teatro Sesc e reúne coralistas dos Canto Livre do MPRO, e Vozes do Madeira do TJRO


Ascom MP

Publicada em: 17/10/2019 10:59:36 - Atualizado

PORTO VELHO RO - As apresentações da sétima edição do Musical Canto para Todos, intitulado “Sonhos”, começam nesta sexta-feira (18/10), a partir das 20 horas no Teatro do Sesc. O espetáculo reúne os coralistas dos Corais Canto Livre, do Ministério Público do Estado de Rondônia, e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia. O espetáculo é gratuito e aberto ao público em geral, sendo optativo a doação de um kilo de alimento não perecível em troca do ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados a instituições de caridade.

Tradicionalmente realizado no mês de outubro, o musical Canto para Todos conta com um repertório composto por músicas de compositores brasileiros, sendo algumas releituras de edições anteriores. O título do espetáculo, “Sonhos”, remete ao enredo do musical, que vai retratar, por meio de personagens variados, os mais diferentes caminhos que cada um percorre para realizar seus sonhos.

O musical terá a duração estimada de 1 hora e 30 minutos, com a apresentação de 18 canções. A maestrina Sabrynne Sampaio divide a direção musical com Mauro Araújo. O musical conta, ainda, com a colaboração do diretor e teatrólogo Fabiano Barros, na direção de cena.

Segundo a maestrina Sabrynne Sampaio, o “musical ressignifica a música popular brasileira, compartilhando da romaria dos seus personagens com seus anseios, angústias, medo, sonhos e realizações”.

Além de cinco apresentações na capital, o musical também vai ser realizado no interior do Estado, em Cacoal, no Teatro Municipal. O evento faz parte das ações de incentivo à cultura e também tem por objetivo a aproximação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a sociedade.

Confira as datas das apresentações:

18 e 19 de outubro – Teatro 1, do Sesc;

25 de outubro – Casa de Cultura Ivan Marrocos;

28 e 29 de outubro – Teatro Guaporé (Semana do Servidor);

1° de novembro – Teatro Municipal – (Cacoal).


Fale conosco