10/04/2017 14:36:36 - Atualizado em 10/04/2017 14:55:54

Artistas de todo o Brasil têm mais de 60 dias para se inscrever no Salão de Artes de Rondônia

PORTO VELHO, RONDÔNIA- As inscrições para artistas de todo o Brasil participarem da 13ª edição do Salão de Artes de Rondônia (Sart) foram prorrogadas até o dia 4 de julho.

Frente-da-casa-da-cultura

Todos os trabalhos inscritos ficarão expostos durante um mês na Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho

Além das mudanças do período de inscrição, a novidade é que todos os trabalhos inscritos serão expostos durante um mês na Casa da Cultura Ivan Marrocos, em Porto Velho, segundo o edital.

De acordo com Rodnei Paes, superintendente estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, os artistas que têm interesse em participar devem mandar seus projetos para o endereço: Casa da Cultura Ivan Marrocos, avenida Carlos Gomes, bairro Caiari, CEP: 78900-030, Porto Velho (RO), com a ficha de inscrição, currículo artístico, título da obra, materiais utilizados, dimensões da obra, cópia de RG, CPF, comprovante de residência, declaração comercial da obra e outros documentos apontados no edital.

A declaração do valor da obra não pode ultrapassar o valor de R$ 7 mil, que é o prêmio oferecido no Sart. Ao todo serão selecionados 20 artistas, dos quais os sete primeiros receberão R$ 7 mil e os outros 13 serão homenageados com menção honrosa.

Os projetos que forem inscritos ficarão durante um mês em exposição na Casa da Cultura Ivan Marrocos. O Sart foi criado em 1992 e teve sua última edição em 2009.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias