• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quinta-feira 18 de abril de 2024

Música e queima de fogos animaram o réveillon de Porto Velho

Cidade ficou por 12 minutos iluminada emocionando a todos


Publicada em: 02/01/2020 11:35:35 - Atualizado

PORTO VELHO RO - 

Uma noite iluminada, com muita musica e animação embalou o clima para a chegada de 2020, na Avenida Farquhar com Sete de Setembro, na festa de Réveillon realizada por determinação do prefeito Hildon Chaves, através da Fundação Cultural (Funcultural), que aconteceu na noite da última terça-feira (31) e quarta (01).

Para o presidente da Fundação Cultural (Funcultural) Antônio Ocampo, a festa aconteceu de forma organizada e pacifica, e levou muita alegria para a população.

“Essa festa foi programada sob o pedido do prefeito Hildon Chaves, essa é uma grande festa que a prefeitura fez com todo carinho, pensando na população e principalmente nos artistas de Porto Velho, também quero agradecer ao Ministério do Turismo por nos proporcionar a vinda Cantora Paula Mattos”, disse o presidente

Música

A comemoração iniciou pontualmente às18h com apresentações de artistas locais subiram ao palco diversos artistas dentre eles Dj Allan Pop, Edneide e Banda, Grupo Kizomba, enredo 2020 das escolas de samba, Grupo Doce Melodia, Carol Paz, Carol Baby e Banda Conexão.

Além de um supershow da cantora sertaneja Paula Mattos, fechado através da deputada federal Mariana Carvalho e do vereador Maurício Carvalho, por meio de recurso do Ministério da Cultura.

Queima de fogos

Com cerca de 12 minutos, a meia noite, o público pode ver um outro show, onde todas as atenções foram voltadas para a queima de fogos que deixou o céu da capital completamente iluminado.

Logo após a virada do ano, a programação continuou até a madrugada de quarta-feira (01).



Fale conosco