• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

Celebrar – Ana Lu, Atitude Cordial: Musical de RO lança plataformas


Assessoria

Publicada em: 03/02/2020 16:51:02 - Atualizado

RONDÔNIA - O Hip-Hop está dominando o cenário pop atual e não podia deixar de nascer na cena musical de Rondônia. A cantora Ana Lu convidou o grupo Atitude Cordial para Celebrar a vida, e neste domingo (02) lançou nas plataformas digitais de streaming musical.

A música Celebrar sintetiza a união de jovens e promissores músicos que movimentam a cena local. É o primeiro lançamento da cantora após o álbum Luz e Som e a música ainda terá um esperado videoclipe assinado pela Fita Crepe Produções (Bruno Corsino), ressaltando as noites de diversão entre amigos na cidade de Porto Velho.

Ana Lu é roraimense e desde 2015 se divide entre as cenas culturais de Roraima e Rondônia, caminhando com solidez e estando presente nos principais festivais e casas de eventos da região. Canta e compõe reggae e música pop, levando sempre uma sonoridade envolvente e vibrante com mensagens de conteúdo positivo.

O trio Atitude Cordial vem se destacando na cena rondoniense desde seus primeiros passos em 2016 e possui 3 singles lançadas. Prometem um álbum poderoso para 2020, o primeiro de estúdio e produzido pelo DJ Raffa Santoro, com letras que visam o conhecimento, a evolução e a liberdade de expressão através  do rap nacional.

single Celebrar - produzida pelo DJ e produtor Wilkken e mixada e masterizada pela Produtora Onda Amazônica (Tullio Nunes) - já está disponível para nos dar energia e gratidão. O clipe chega nos próximos dias. Acompanhe os artistas nas suas páginas oficiais para receber conteúdo!


Ouça agora: http://bit.ly/2vAnV2r

Ana Lu: https://www.palcomp3.com.br/oficialanalu/ | https://www.instagram.com/oficialanalu/

Atitude Cordial: https://www.facebook.com/atitudecordial/ | https://www.instagram.com/a.t.i.t.u.d.e_c.o.r.d.i.a.l/

Fita Crepe Produções: https://www.instagram.com/fitacrepe/ | https://www.facebook.com/fitacrepeproducoes/


Fale conosco