• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sábado 20 de abril de 2024

Porto Velho sedia 2ª Feira Show de Gastronomia e Negócios


Assessoria

Publicada em: 04/02/2020 14:46:44 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Acontecerá no dia 11 de fevereiro, terça-feira, às 19h30 na Sede do Singaro (Av. Guaporé, 3427). Realização Interfrazão, Sebrae e Setur (Secretária de Turismo de Rondônia).

O Lançamento é para os interessados em participar e expor na 2º. Feira de Show de Gastronomia e Negócios, a Feira é voltada para o ramo da: alimentação, panificação, chefs de cozinha e profissionais da gastronomia, sorveterias, confeitaria, bares, restaurantes, agroindústrias, alimentação fora do lar e representantes de produtos alimentícios.

A Feira é um evento importante para os empreendedores de diversos setores, que vai da alimentação ao turismo, pois cria um ambiente propício para a geração de parcerias, busca por fornecedores e valorização da gastronomia local.

Durante o lançamento será apresentado os detalhes aos empresários e empreendedores que desejam expor na feira, permitindo assim o empresário está preparado para participar da Feira que acontecerá de 3 a 6 de junho de 2020.

A primeira Feira Show de Gastronomia e Negócios, ocorreu em 2019 e foi um grande sucesso, atuou de forma primorosa na geração de negócios, criou um ambiente sinérgico e com diversos produtos e variedades, surpreendendo todo o público.

A Feira Show de Gastronomia e Negócios conta também com o apoio da Abrasel/ROSindipansingaro e ABAV/RO.

Com o tema da edição 2020, “Do campo aos sabores da mesa, gerando bons negócios”, dessa forma a Feira busca contribuir para o empreendedorismo, oportunidade, aprendizado, cultura e lazer aos participantes e sociedade rondoniense que visite o evento, encontrando os mais diversos sabores.

Evento de Lançamento:

Informações: (69) 99232 9692. WhatsApp Mensagem

11 de Fevereiro de 2020

Terça-feira - 19h

Local: Auditório SINGARO

Av. Guaporé, 3427, Porto Velho - Rondônia


Fale conosco