• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Inscrições para Agroindústria Familiar e Artesanato serão encerradas na 5ª feira

Interessados devem ter idade superior a 16 anos e ter a carteira do Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) em mãos


Secom RO

Publicada em: 19/02/2020 11:02:24 - Atualizado

PORTO VELHO RO - Os artesão que querem participar da 4ª edição da Exposição de Agroindústria Familiar e Artesanato no Palácio Rio Madeira, em Porto Velho, no próximo dia 28, das 8h às 18h, podem fazer as inscrições até quinta-feira (20).

Os interessados devem ter idade superior a 16 anos e ter a carteira do Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab) em mãos. 

“Esse é um espaço importante para promover a divulgação dos nossos talentos locais. Nossos artesãos são convidados a participar desta exposição que vem ganhando espaço a cada edição”, disse o superintendente de Estado da Cultura, Juventude, Esporte e do Lazer (Sejucel), Jobson Bandeira.

A visitação do público durante o evento, que é uma iniciativa da Secretária de Estado da Agricultura (Seagri), vem chamando a atenção pelo interesse dos servidores e da comunidade ao redor do Poder Executivo Estadual, que abre o espaço do estacionamento, uma vez ao mês, para realizar a exposição que ganhou calendário fixo.  

“A prova disso é o fluxo de pessoas que circulou na última edição da exposição, que aconteceu no dia 31 de janeiro. Servidores e a comunidade local aproveitaram para adquirir produtos de qualidade e com preços acessíveis, direto da agroindústria familiar e dos nossos artesãos, que desenvolvem um trabalho com capricho e qualidade de primeira”, ressaltou Jobson Bandeira.Para este chamamento o PAB abriu 15 vagas e cada segmento será representado por um artesão.

MANUAL EXPOSITOR ARTESANATO


Fale conosco