20/07/2017 17:56:02 - Atualizado em 20/07/2017 17:56:02

‘O quadro de todos juntos’ será apresentado nesta sexta-feira (21) no Palco Giratório

PORTO VELHO,RONDÔNIA- Nesta sexta-feira (21) o Palco Giratório trará o Grupo ‘Pigmalião Escultura que Mexe’ com a apresentação ‘O quadro de todos juntos’, com classificação indicativa para 18 anos. O espetáculo terá início às 20h no teatro 1 do Sesc Esplanada. Os ingressos podem ser retirados uma hora antes do espetáculo mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível.

A apresentação relata a história de uma família que, ao posar para um retrato revela além da superficialidade. Mostra a frágil estrutura por trás dessa imagem perfeita. Segredos postos ao chão. Suspensão do tempo. Cada um de seus integrantes expõe seus mais íntimos e secretos desejos. Todos são espelhos. Todos juntos. Um encontro de família em que a realidade, o simulacro e o delírio confrontam-se em um quadro mais que verdadeiro. Um espetáculo perturbador onde máscaras e bonecos se misturam e criam a ilusão de serem feitos da mesma matéria: Carne.

O Pigmalião Escultura Que Mexe desenvolve seus trabalhos no limite entre as Artes Cênicas e as Artes Visuais. Com 10 anos de trajetória e tendo circulado por diversos países, o grupo sempre procurou criar espetáculos que abordassem tabus universais. A aparência irreal de vida das marionetes, o simulacro das máscaras e as ilusões da relação dos atores com seres inanimados são suas ferramentas para tocar filosoficamente o público. Na construção contínua de sua identidade, o Pigmalião busca, dentre outras coisas, o reconhecimento do teatro de bonecos na produção artística contemporânea.

fonte: Rondonoticias

comentar

comments powered by Disqus

Ultimas Notícias