• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, quarta-feira 24 de abril de 2024

CORONAVIRUS – UM NEGÓCIO DA CHINA - Arimar Souza de Sá

A China sempre foi a cloaca do planeta. É natural, portanto, que as fezes que estão vindo de lá contaminem a todos...


Publicada em: 02/04/2020 21:59:10 - Atualizado

 CORONAVIRUS – UM NEGÓCIO DA CHINA

▪︎ Arimar Souza de Sá

Quando se trata de transmitir doença, a China sempre foi a cloaca do planeta. É natural, portanto, que as fezes que estão vindo de lá contaminem a todos.

Não é distante, porém, que nossos próprios avós, quando irados, diziam: vai pra China! Na verdade, eles queriam mesmo era dizer: "vai à merda"...

Ora, um país que fala o Mandarim, a língua mais difícil do planeta, que come ratos e morcegos, que se contaminou de ópio por séculos é, ou não é a latrina do mundo?

Quem come morcegos, ratos e cobras, lambendo os beiços e esfregando as mãos, é porque perdeu na utopia o sentimento do que é bom e degustável, e o cheiro de ser humano.

E se o alvo deles for mesmo o protagonismo econômico, como dizem, criar um vírus para infectar inocentes pelas ruas do mundo, deve ser um mero detalhe, para um povo que se acostumou a comer o cardápio abominável da vida. Degustar então a pata dos ocidentais e do resto da humanidade, um sabor de dar água na boca, surreal.

Depois dessa refrega planetária contra este vírus letal, salvando-se poucos, finalmente eles habitarão a terra e ajustarão sua economia controlando a expansão progressista do mundo.

Tudo porém, nas nossas costas, às custas do sacrifício de milhares de vidas, e empregos sendo extintos.

Não em vão que a China que deu origem a pandemia, diminui o número de infectados e hoje é o Porto Seguro para investidores.

Vale lembrar que na regressão histórica, vemos que durante os quase 200 anos em que os Ingleses dominaram a China, saíram sempre com as mãos abanando e de sacolas vazias. Os chineses são muito espertos, mas na proliferação de doenças um paradoxo, são os campeões do mundo.

Que Deus nos proteja e faça o triunfo da vida protegendo a todos, médicos, enfermeiros. Luz às autoridades sanitárias e às suas soluções rápidas, para debelar o mal.

Figa, finalmente, para as lágrimas, para a dor e para tanto sacrifício, noites de sono perdida, combustíveis que devem estar alimentando abutres que, pelo nojo da vida e em nome do dinheiro, devem estar do outro lado do mundo rindo à beça da cara da gente, que corremos da sala para cozinha sem saber o que fazer.

Que não seja Senhor, nunca assim como eles querem!

Amém!


Fale conosco