• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Banco de Projetos Culturais do Sesc está com inscrições abertas até o dia 23


Rondonoticias

Publicada em: 10/02/2018 10:24:22 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- O Serviço Social do Comércio – SESC, é reconhecidamente um dos maiores incentivadores da cultura nacional. A entidade busca fortalecer a produção cultural local em diversas regiões e em Rondônia você também pode participar inscrevendo seu projeto no Banco de Projetos Culturais Sesc – RO para 2018, podendo se estender até 2019.

Linguagens

Artistas e produtores culturais podem apresentar projetos nas seguintes linguagens: artes visuais, artes cênicas, literatura, música e audiovisual.

Chamado Público – Banco de Projetos Culturais Sesc – RO

A seleção de projetos por intermédio do chamado público para o Banco de Projetos possibilita o acesso democrático à pauta do SESC/RO, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas, valorizando e estimulando a produção e a pesquisa de grupos e artistas da atual cena rondoniense, e auxiliando nas formas de mediação entre a Cultura e a Sociedade.

O chamado público da instituição se caracteriza como um canal de acesso a trabalhos culturais e ao mapeamento dos artistas rondonienses por meio de curadoria autônoma e independente, composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura e convidados externos

Inscrições

O interessado deve baixar a ficha de inscrição de sua respectiva linguagem, preencher e enviar no e-mail cultura@sescro.com.br até 23/02/2018 em formato PDF. No assunto deve constar: “Proposta para o banco de projetos culturais – linguagem… (nome da linguagem)”. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através da Coordenação de Cultura: (69) 3229-6006 ramais 238 e 239.


Fale conosco