• Fundado em 11/10/2001

    porto velho, sexta-feira 19 de abril de 2024

Prorrogada a data para credenciamento de artistas para eventos públicos

Os artistas terão até o dia 04 de abril


Rondonoticias

Publicada em: 22/03/2018 14:11:30 - Atualizado

PORTO VELHO,RONDÔNIA- A Prefeitura de Porto Velho prorrogou até o dia 04 de abril as inscrições para credenciamento de profissionais da área artística interessados em participar dos eventos culturais públicos promovidos pela Fundação Cultural Municipal durante o ano de 2018.

O credenciamento é aberto as pessoas físicas ou jurídicas que atuem com os gêneros voz e violão, axé, forró, rock, samba, e grupos teatrais, grupos de danças diversificados, grupos de capoeira, artes plásticas e artes individuais.

Os cachês foram baseados na tabela estipulada pela Ordem dos Músicos do Brasil (OMB). Os valores são referentes as apresentações de até uma hora, estabelecido por meio de contrato de prestação de serviço.

O produtor da banda Amsterdam, Felipe Nunes, fez a inscrição nesta quinta-feira,21. Para ele, a iniciativa da Fundação é louvável "é um forma de valorização de grupos musicais com gêneros diferentes do rock - gênero", este que sempre recebeu apoio do Município.

A banda com o estilo pop rap, é composta de quatro integrantes e foi fundada em desde 2015. Porém o grupo já trabalhava com a produção musical há 10 anos. Todos os músicos são formados pela Escola Municipal de Música Jorge Andrade.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL


Fale conosco